..::E-MAIL::..

templatesofdream@hotmail.com

Music Video Code provided by MySpace Video Code





online

Trabalhitos entregues

O meu blog é claro
mãe Tataruga
Ritinha
Vânia
Ana Guida
Vera
Sonhamos contigo
Rute28
mamã patricia
Eu sei lá
Happy Days
Cá em casa mandamos nós
Bébecas
Lina
Florzinha
Maria Vicente

Créditos de Html:
Cristiny On Line
mamã pintainha

terça-feira, outubro 24, 2006

Oiiiiii


Olá minhas lindas!!!
Passei para avisar que tenho estado a tomar nota de todos os pedidos que me têm feito, á medida que os vou recebendo vou apontando num papel por ordem de chegada para deste modo não passar á frente de ninguem. Mas tenho de vos alertar que não sou nenhum polvo e por isso as encomendas estão um pouco atrasadas. Como muitas sabem eu sou esposa e mãe e a vida não é só isto, para além do mais eu não cobro nada pelo meu trabalho, faço-o porque gosto de fazer, porque gosto de ajudar.

O tempo que tenho para estar na net não é muito porque tambem trabalho por isso só me resta vos pedir desculpas por os atrasos, quem estiver disposto a esperar fixe, quem não tiver azarito...só pedia era para me avisarem antes que eu começe a fazer o template como já me aconteceu.
Uma coisa que tou farte de pedir é para quando pedirem algum template que digam logo o quequerem para ser mais rápido. Muitas das vezes pedem-me para ser eu a escolher e isso não vou fazer porque acho que cada um tem de saber aquilo que quer né lloooll, digam tambem se querem todo pronto ou simplesmente o codigo do template só (sem barras, relogios, os links, musica etc).

Uma coisa que tambem está a acontecer muito é deixarem pedidos em posts antigos e depois ficam esquecidos porque eu não vou lá ver. Deixem no mural ou então nos comentarios do ultimo post.
Neste momento tenho já anotados uns quantos que vou deixar a lista ai em baixo e á medida que os entregar vou acrecentando a lista dos trabalhos entregues e assim vão vendo mais ou menos como estão a andar as coisas. A estas meninas pedia que me adicionassem no msn para depois fazer as entregas e poder falar no caso de alguma duvida.
Neste momento a ordem vai ser esta :

1º-Rute --->Winnie the Pooh
2º-Vânia --->Foto do bébe
3º-Raquel --->Violetas (já fiz um com este template, se quiseres mudar diz, não tenho exclusividade mas podes não querer)
4º-Sónia --->Foto do bébe
5º-Ana Maria --->Falta escolheres
6º-Laura Vale ---> Bébe sobre as toalhas (queres o conteudo a preto e branco ou meto cores?)
7º- Simão ---> Falta escolheres aquilo que queres
8º- Elisete---> Coelhinhos amarelos
9º- Minds ---> Anjinha

Se me esqueci de alguem digam porque por vezes estou um pouco perdida :S
E pronto, enquanto não entregar estes não vou responder a mais nenhum pedido mas depois sei a ordem deles. E antes que me esqueça NÃO VOU ACEITAR PEDIDOS DE TEMPLATES DE NATAL, não posso perder tempo com templates que depois só lá estão pouco mais de um mês.

Não me levem a mal mas tem mesmo de ser assim, caso contrario teria de deixar este blog porque por vezes é stressante a correria para não me atrasar a entrega-los.
Beijinhos e voltem sempre.

Rabiscado por Susana as 10:58 da manhã