..::E-MAIL::..

templatesofdream@hotmail.com

Music Video Code provided by MySpace Video Code





online

Trabalhitos entregues

O meu blog é claro
mãe Tataruga
Ritinha
Vânia
Ana Guida
Vera
Sonhamos contigo
Rute28
mamã patricia
Eu sei lá
Happy Days
Cá em casa mandamos nós
Bébecas
Lina
Florzinha
Maria Vicente

Créditos de Html:
Cristiny On Line
mamã pintainha

terça-feira, outubro 31, 2006

Alterações


Devido a problemas numa vista (ler aqui os promenores no post de 31 de Outubro) vou ter de alterar o meu modo de trabalho com muita pena minha :(
Como vocês sabem adoro para alem de construir templates de os embelezar mas devido a este problema vou ter de reduzir significamente as horas que passo em frente ao pc, como tal a partir de agora só vou poder entregar os codigos dos templates sem os extras porque era ai que perdia muito tempo, mas promento que aos poucos depois vou fazendo os calendarios, relogios e midis a condizer e os vou entregando, o que não dá é para ser tudo logo porque nesse caso só poderia fazer meia duzia ou menos de templates por mês.

Espero que compreendam a minha situação, mas o destino pregou-me esta partida e agora vai ter de ser assim.
Beijokas e qualquer coisa digam.

Rabiscado por Susana as 10:48 da manhã