..::E-MAIL::..

templatesofdream@hotmail.com

Music Video Code provided by MySpace Video Code





online

Trabalhitos entregues

O meu blog é claro
mãe Tataruga
Ritinha
Vânia
Ana Guida
Vera
Sonhamos contigo
Rute28
mamã patricia
Eu sei lá
Happy Days
Cá em casa mandamos nós
Bébecas
Lina
Florzinha
Maria Vicente

Créditos de Html:
Cristiny On Line
mamã pintainha

quinta-feira, setembro 07, 2006

Tudo a 100%


É assim que se encontra o meu programa..finalmente :)
Para comemorar fiz uma fornada de templates novos para vos adoçar os olhos lloooooll. Mas antes queria mais uma vez pedir desculpa a todas as pessoas que me tem pedido templates por isto andar tudo atrasado, mas tambem não tive culpa né? A culpa foi do maldito virus que tinha de me atacar o pc :( e agora não querendo ser repetitiva nem chata volto a pedir e juro que esta é a ultima vez ok, deixem-me de novo os vossos pedidos porque sinceramente estou um bocado á toa :S digam o que querem, como querem, tudo ok? Quem tiver desistido tá á vontade, nã vou ficar triste com vocês como é obvio mas preciso de saber realmente quem quer né.

Tambem gostava que quem soubesse me explicasse como é que se muda o codigo html de um blog do Sapo uma vez que tenho os codigos para usar estes templates nesse servidor e porque sei que há pessoas que estão interessadas, por isso se alguem souber agradeço. Já criei um blog lá para poder testa-los.

E pronto, vou ficar a aguardar por os vossos pedidos para começar a trabalhar neles o mais rápido possivel :) e para as amantes das imagens da Anne Geddes esta fornada é toda com imagens dela...espero que gostem :)



2 bébés na abobora

Abobrinhas em vasinhos



Alfacinhas



Anjo das Rosas


Rabiscado por Susana as 1:45 da tarde