..::E-MAIL::..

templatesofdream@hotmail.com

Music Video Code provided by MySpace Video Code





online

Trabalhitos entregues

O meu blog é claro
mãe Tataruga
Ritinha
Vânia
Ana Guida
Vera
Sonhamos contigo
Rute28
mamã patricia
Eu sei lá
Happy Days
Cá em casa mandamos nós
Bébecas
Lina
Florzinha
Maria Vicente

Créditos de Html:
Cristiny On Line
mamã pintainha

sexta-feira, setembro 01, 2006

Estou de volta


Primeiro que tudo quero pedir desculpa por esta ausencia, para as que não sabem tive um grave problema no pc derivado a um virus que me afectou o sistema e por pouco não perdi todos os templates, o mesmo já não posso dizer do programa que utilizo para os criar. Desculpem o atraso em satisfazer os vossos pedidos, espero adiantar ao maximo este fim de semana, mas quem quer personalizados vai ter mesmo de esperar eu consegui meter o programa ok de novo, prometo tentar ser o mais rápido possivel.

Bijukas e obrigado pelas vossas visitas...prometo ser rápida nas entregas :)


Rabiscado por Susana as 1:45 da tarde