..::E-MAIL::..

templatesofdream@hotmail.com

Music Video Code provided by MySpace Video Code





online

Trabalhitos entregues

O meu blog é claro
mãe Tataruga
Ritinha
Vânia
Ana Guida
Vera
Sonhamos contigo
Rute28
mamã patricia
Eu sei lá
Happy Days
Cá em casa mandamos nós
Bébecas
Lina
Florzinha
Maria Vicente

Créditos de Html:
Cristiny On Line
mamã pintainha

quinta-feira, agosto 17, 2006

Templates para o sapo


Muitas meninas me têm perguntado se os meus templates dão para o sapo, a responta é SIM llooooll, ou melhor...acho que sim :S o codigo do template que arranjei dizia que dava para vários servidores, entre eles estava o blogger e o sapo por isso só pode dar mas como não testei ainda não sei se dá. Primeiro vou ter de abrir um blog no sapo para fazer o teste e depois se der fixe é só pedirem :)
Neste momento estou a terminar o template da mamã patricia, estou mesmo nos finalmentes, pensei que ao entrar de férias iria ter mais tempo para acelarar os pedidos mas a verdade é que parece que ainda venho menos vezes ao pc, a culpa é da praia é que normalmente tiro férias em Dezembro e passo um mês práticamente em casa e tenho sempre montes de tempo para estar aqui. Não me esqueci de ninguem e tenho estado a apontar num papel todos os pedidos para que ninguem fique passado para traz, todos os dias venho aqui ler os comentarios, pedidos de ajuda e encomendas de templates nem sempre respondo logo por falta de tempo mas todos os dias entro aqui um monte de fezes.

Tambem já criei um email para o templates of dream, é o templatesofdream@hotmail.com , assim é mais facil de eu enviar os codigos atravez do msn porque por mail nunca sei se o receberam, e quem me quiser enviar fotos para fazer templates é só enviar para esse mail que depois dou a resposta se dá ou não.

Queria fazer mais uns quantos mas enquanto não dar um grande avanço nas encomendas não há nada pa ninguem ehehehehehe mas posso garantir que já tenho umas imagens muito fixes para exprimentar :)


Rabiscado por Susana as 10:44 da manhã